Conheça alguns dos melhores lugares para lua de mel

Depois da tensão e correria com os detalhes do casamento. Para celebrar a data e aproveitar a nova vida juntos, vem o descanso tão merecido dos recém-casados: a lua de mel. É ela que motiva pombinhos de todo o mundo a viajar e aproveitar o os primeiros instantes a dois. Seja a primeira, a segunda ou até a terceira viagem de núpcias, o destino e seus detalhes precisam ser planejados para que, mais do que nunca, a viagem seja especial.

O destino perfeito para viajar na lua de mel é aquele no qual o casal terá como pano fundo belos cenários que pulsem inspiração e romance.




Saibra mais sobre lugares para lua de mel no Brasil


Rio de Janeiro
Que o Rio de Janeiro também rende paisagens estonteantes não é segredo para ninguém, mas o que pode assustar os casais em busca de tranquilos lugares para lua de mel é a movimentação da Cidade Maravilhosa. Para esses casais, recomendo que pule este parágrafo. Já os pombinhos que não ligam em dividir a praia com mais turistas durante a trip romântica, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção de viagem na lua de mel.


Veneza
Eleita diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, Veneza é um dos lugares mais escolhidos (quiça ‘o mais’) para casais passarem lua de mel. Venezia, importante patrimônio da humanidade, é história pura e transmite nos mínimos detalhes toda a glória de ter sido uma das cidades mais influentes da Europa séculos atrás. Com diversas igrejas, monumentos históricos, ruelas e canais que são um charme sem fim, vai ser difícil não se apaixonar por esse destino e ficar triste na hora de voltar de viagem.


Angra dos Reis
O destino no litoral do Rio de Janeiro é uma ótima pedida para os recém-casados começarem a vida a dois cercados por ilhas deslumbrantes. Com 365 ilhas e 2 mil praias, Angra dos Reis é um dos mais perfeitos lugares para a lua de mel e um paraíso para os viajantes que gostam de desbravar novos cenários. Vai faltar tempo para descobrir todos os encantos da cidade situada a 170 km da capital carioca, mas passeios para marcar esta lua de mel, com certeza não vão.


Espero que tenham gostado das dicas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Turismo com Pacotes de Viagens

Dicas para Passagens Aéreas Baratas