quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Conheça alguns dos melhores lugares para lua de mel

Depois da tensão e correria com os detalhes do casamento. Para celebrar a data e aproveitar a nova vida juntos, vem o descanso tão merecido dos recém-casados: a lua de mel. É ela que motiva pombinhos de todo o mundo a viajar e aproveitar o os primeiros instantes a dois. Seja a primeira, a segunda ou até a terceira viagem de núpcias, o destino e seus detalhes precisam ser planejados para que, mais do que nunca, a viagem seja especial.

O destino perfeito para viajar na lua de mel é aquele no qual o casal terá como pano fundo belos cenários que pulsem inspiração e romance.




Saibra mais sobre lugares para lua de mel no Brasil


Rio de Janeiro
Que o Rio de Janeiro também rende paisagens estonteantes não é segredo para ninguém, mas o que pode assustar os casais em busca de tranquilos lugares para lua de mel é a movimentação da Cidade Maravilhosa. Para esses casais, recomendo que pule este parágrafo. Já os pombinhos que não ligam em dividir a praia com mais turistas durante a trip romântica, o Rio de Janeiro pode ser uma ótima opção de viagem na lua de mel.


Veneza
Eleita diversas vezes como a cidade mais bonita do mundo, Veneza é um dos lugares mais escolhidos (quiça ‘o mais’) para casais passarem lua de mel. Venezia, importante patrimônio da humanidade, é história pura e transmite nos mínimos detalhes toda a glória de ter sido uma das cidades mais influentes da Europa séculos atrás. Com diversas igrejas, monumentos históricos, ruelas e canais que são um charme sem fim, vai ser difícil não se apaixonar por esse destino e ficar triste na hora de voltar de viagem.


Angra dos Reis
O destino no litoral do Rio de Janeiro é uma ótima pedida para os recém-casados começarem a vida a dois cercados por ilhas deslumbrantes. Com 365 ilhas e 2 mil praias, Angra dos Reis é um dos mais perfeitos lugares para a lua de mel e um paraíso para os viajantes que gostam de desbravar novos cenários. Vai faltar tempo para descobrir todos os encantos da cidade situada a 170 km da capital carioca, mas passeios para marcar esta lua de mel, com certeza não vão.


Espero que tenham gostado das dicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário