Dicas para Passagens Aéreas Baratas

1. Passagens Aéreas Baratas
As cias aéreas disponibilizam um determinado numero de passagens promocionais, que podem esgotar no mesmo dia ou não. Algumas promoções tem um longo período de venda, mas também dependem da disponibilidade que a cia aérea pre determinou, por exemplo, a cia aérea disponibilizou 20 assentos promocionais para serem comprados em 5 dias, se você ligar no terceiro dia e os assentos já foram vendidos você não vai conseguir adquirir estas passagens aereas baratas mesmo estando no prazo que a cia aérea determinou para compra.




Mais dicas: como comprar passagens aéreas baratas

2. Cheque quando é mais barato viajar
Provavelmente você já tenha percebido, mas nunca é demais repetir: viajar durante a semana é mais barato.
A sexta-feira e o domingo são os dias mais escolhidos pelas pessoas que viajam a negócios e também para turistas que querem aproveitar o fim de semana. Assim, é mais provável encontrar uma boa oferta na terça ou na quarta-feira.
A ferramenta "previsão de voo", mencionada no item interior, também pode ajudar a identificar o dia mais barato da semana em uma rota específica.


3. Dica
Não se engane, hoje em dia não é mais necessário ficar acordado até tarde procurando uma promoção de passagens, isso funcionava a dez anos atrás. Hoje em dia as promoções são anunciadas em toda a internet e a regra é quem comprar primeiro leva. Não há muito segredo, a dica não é comprar de madrugada e sim voar de madrugada, o voos noturnos são mais baratos e você acaba economizando bastante.



Gostou ? Compartilhe. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Turismo com Pacotes de Viagens

Conheça alguns dos melhores lugares para lua de mel